Páginas

Perfeita Consagração à Virgem Maria


Foi pela Santíssima Virgem Maria que Jesus Cristo veio ao mundo,
E é também por Ela que deve reinar no mundo.
(Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem Maria – São Luis Maria Grignion de Montfort)


Amados filhos e filhas da Santa Igreja de Deus, gostaria de partilhar com vocês mais um precioso momento de reflexão acerca da riqueza e preciosidade singular da nossa fé católica. Em dezembro de 2010, após certo período de discernimento a respeito, consagrei-me à Virgem Maria pelo método da Santa Escravidão de Amor, de São Luis Maria Grignion de Montfort. Tal consagração é uma grande graça do tesouro da Santa Igreja, a qual nos permite e impulsiona viver de modo mais fiel as promessas do nosso batismo. Deixo aqui este meu testemunho a respeito da Consagração à Virgem Santa, esperando que ela toque muitos corações chamando-os a se consagrar ao seu Adorável Filho, por meio de Suas Imaculadas Mãos. Deus vos abençoe e a Virgem Santa vos guarde no seu Materno Olhar.

Àqueles que interessarem-se por fazer a mesma consagração, há uma campanha nacional de consagrações à Virgem Maria, encabeçada pelo  Pe. Paulo Ricardo, em cujo site podem encontrar maiores detalhes. Também outros sites católicos estão fazendo parte da campanha, os quais deixo listados abaixo do player, para que possam se informar sobre maiores detalhes . 



Sites relacionados à Perfeita Consagração à Virgem Maria
Pe. Paulo Ricardo

Com carinho e orações, Roberto Amorim
Indigno Escravo por Amor da Virgem Santíssima

Um comentário:

  1. Mais uma vez você veio influenciar nos meus conhecimentos sobre esta grande mulher. Meu amigo, como aprecio nossa Mãe e como me senti acolhida e disposta a venerá-La mais e mais ouvindo essa pregação. Em breve serei uma consagrada a Escrava de Maria.
    Aline Xavier Bras

    ResponderExcluir