![]() |
O que quero é o olhar de Jesus Refletido no olhar de quem amo |
As palavras de minha amiga Hayanne Christian, irmã de caminhada em minha comunidade, são como ela: claras, simples, diretas, um soco no estômago e, em seguida, um puxão pelo braço que diz: "Bora, vamo caminhar!!!".
Hay, gratidão por tua vida em mim!
Deus há de fazer muito por meio de ti no coração da juventude que ainda não sabe qual alvo persegue!
Deus te encha, te unja, te faça viver intensamente, mesmo que com sangue, suor e lágrimas, os Divinos Desígnios Dele pra ti!
Te vejo a caminho do céu!!!
“Meu coração é solo sagrado, onde o outro tem que tirar as sandálias para entrar.”
Ultimamente venho notando a força dessa frase em mim. Venho notando como as coisas do mundo são imundas perto do que Deus vem sonhando pra mim e como essas imundices podem ser devastadoras ao tocar o meu “solo santo”. Esses estragos se tornam maiores quando insistimos em ser nossos próprios senhores, e o que era devastador se torna catastrófico. Imagine um furacão passando e tirando tudo do lugar, fazendo a maior bagunça, machucando pessoas. Imaginou? Pois bem, é EXATAMENTE assim que o pecado faz com a gente, ou melhor, é exatamente assim que ele AGE na gente. Ele vem, faz a maior bagunça, tira tudo do lugar, fere as pessoas e nos deixa completamente bagunçados. E aí começa aquele questionamento pós-tragédia: Pode onde começar agora? Como começar? Por que comigo? Perdi tudo, o que vou fazer? E cá pra nós, é difícil recomeçar depois de um furacão, não é? É tão difícil recomeçar quanto olhar pra dentro de nós e conseguir ver o quão sujos somos, não é verdade?
Coração convertido, não questiona. Coração convertido, aceita!
Coração convertido, não desconfia. Coração convertido, acredita!
Coração convertido aceita e acredita nos planos que Deus tem pra ele.
Procurar soluções é para os fracos, os fortes têm Jesus como solução. E eu me considero forte, madura e abandonada nesse amor que Deus tem por mim. E confesso nunca me senti tão segura e amada assim.
Hoje eu aprendi a não me deixar contaminar pelas sujeiras que o mundo traz, e muito menos deixar que um furacão tire tudo do lugar. Não estou dizendo que não estou vulnerável a acontecer um furacão na minha vida. Não! Isso não! Estou dizendo que quando ele chegar, saberei confiar e deixar que Deus coloque tudo no seu devido lugar. Porque para viver o amor de Cristo, é preciso saber viver o tempo da espera. E eu espero e confio muito nos planos de Deus pra minha vida.
Bem, e o que eu tenho feito para tentar, no mínimo, evitar que os furacões fiquem próximos de mim? Apenas caminho pelas estradas que Deus escolheu. Não garanto que são as mais curtas e menos dolorosas, mas garanto que são o alvo. O MEU ALVO! E o meu alvo é DEUS, e para chegar até Ele tem que sangrar, tem que ter sacrifício. E se para ter o meu lugar no céu eu tiver que ser tentada, provada no fogo, que seja assim então, pois com a ajuda de Deus vencerei todas as batalhas que me forem dadas. Pois eu tenho a marca da promessa!
Vejo vocês a caminho do céu!
![]() |
"Coração convertido, não questiona. Coração convertido, aceita!" Hayanne Cristhian 15 de Janeiro de 2012 |