Páginas

NOSSO GRANDE DEUS ME SALVOU

Há uma constante na história da Salvação, que nenhum de nós pode negar por ser dado bíblico, ainda que relativamente discreto ao longo de toda a Sagrada Escritura: DEUS CONFIA NOS JOVENS! Basta que folheemos algumas páginas para repararmos: Josué, discípulo de Moisés; o pequeno Samuel; o jovem Davi, que apascentava as ovelhas de seu pai... E se todos esses exemplos não bastassem, o Deus Altíssimo confiou ao ventre de uma virgem de aproximadamente 15 anos o Seu Divino Verbo, Primogênito de Toda a Criação. No ventre de uma jovem habitou Aquele por quem todas as coisas foram feitas, porque assim quis o Deus Criador do Universo. Portanto, muito me alegra o coração ter em mãos para partilhar com vocês o testemunho de mais um jovem que se deixou conquistar por Deus. Desejo que seja alimento, força e estímulo para a caminhada de cada um. Deus o abençoe, Diego. Suas palavras hão de resgatar corações para o Reino de Deus. 


Diego Martins
Olá caros leitores do blog, IMORTAL  JUVENTUDE, venho através dessa escrita, falar sobre a grande transformação que nosso DEUS realizou em minha vida. Bem, eu me dizia católico e não sabia os fundamentos para ser um bom e verdadeiro católico, nem a SANTA MISSA eu frequentava. Era muito rebelde e orgulhoso, do tipo querer resolver as coisas todas do meu jeito. Foi então que, com o passar do tempo, passei a sentir cada vez mais a presença de DEUS na minha vida. Era como se Ele me cutucasse e me falasse: "Meu filho, acorda! Eu estou aqui de braços abertos para ti!" Mesmo quando eu pecava, podia senti-lo perto de mim.

Bem, o tempo foi passando e cada vez mais eu sentia algo forte em mim. JESUS não parava de dizer em meu coração que me queria para seu Serviço, mas eu não entendia o pedido do Senhor, tudo era muito novo para mim. Pra vocês terem ideia, irmãos, do quanto JESUS é maravilhoso, Ele insistia que eu estivesse a seu lado, mesmo com todo meu jeito rude de ser.  Então, numa segunda-feira à noite, liguei a TV no programa da Canção Nova chamado De Mãos Unidas. Enquanto assistia ao programa, no momento da Adoração do Santíssimo Sacramento, de repente o Padre contempla a restauração da vida de um jovem, e começa a falar a história daquele jovem, e foi falando tudo que se passava em minha vida. Eu sentia que era comigo, então comecei a chorar. Para completar e deixar aquele momento mais forte ainda, o Padre disse "JESUS me mostra a imagem desse Jovem chorando".   foi que eu chorei mais ainda. A partir desse dia, meus irmãos, eu entendi o que JESUS queria, e atendi o seu pedido. Hoje sirvo a nosso SENHOR JESUS CRISTO com todo meu Coração. Hoje eu entendo o motivo de nunca ter me interessado por bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, baladas, não cedia as coisas mundanas. E um livramento quem sabe até de morte, pois há alguns anos atrás, quando JESUS tocou no coração de uma pessoa para me tirar de um carro no qual cinco minutos mais tarde iria acontecer um acidente envolvendo outros dois carros ,graças ao nosso BOM Deus ninguém morreu, mas a diferença era que eu era o único que ia em cima, na traseira do carro. Minha sorte não seria a mesma, mas NOSSO GRANDE DEUS ME SALVOU.

Através desses acontecimentos entendi o que DEUS queria, e que ele realmente tem um plano na minha vida. Escrevendo esse testemunho de vida, chego a me emocionar, me sinto guiado pelo ESPÍRITO SANTO, e digo a vocês, amados irmãos: DEUS pode mudar a sua vida também. Ele não pede muito, Ele não quer muito de você. Apenas abra uma brecha e DEUS vai transformar a sua vida assim como fez comigo. Ele quer e pode! Nada é impossível para Ele, mas isso também depende de nós. Hoje sou um Católico verdadeiro, apaixonado pela SANTA MISSA e pela EUCARISTIA, também por meu Grupo de Oração. Sofro perseguições, mas DEUS me ajuda e me dá o discernimento para defender a nossa Fé Católica.

Temos a oportunidade única de parar um pouco diante de nós mesmos e de Deus e de nos perguntar: Como tenho agido? As minhas atitudes edificam as pessoas com as quais convivo? A minha presença torna melhor o ambiente onde eu trabalho ou quando eu chego noto um constrangimento no ambiente? Tenho disposição de ajudar as pessoas ou fico competindo com elas? Sou amigo, fraterno e cordial? Relaciono-me bem com as pessoas ou sou briguento e implico com tudo? Precisamos ser para espelho da bondade de Deus para os demais.

Tenhamos a coragem de encarar a nossa verdade, seja ela qual for, e colocá-la sob a luz de Cristo, para que sejamos transformados pelo poder de Deus.

“Lançai sobre mim a vossa luz e a vossa verdade; que elas me guiem e me conduzam ao vosso monte santo,  aos vossos tabernáculos” (Sl 42,3).

Rezemos ao Senhor para que o nosso coração seja manso e humilde, como o d’Ele: Senhor, dá-nos um coração puro, manso, humilde, capaz de amar e de acolher o próximo incondicionalmente e de fazer o bem sem olhar a quem.

Bem meus queridos irmãos, esse é o meu testemunho de Vida. Espero que gostem, e peço que não abandonem o caminho de DEUS, que busquem a SANTIDADE, e serão muito bem recompensados.

Que Deus abençõe a todos nós, e ao nosso Irmão Roberto Amorim, criador desse maravilhoso blog.  A Paz do Senhor e o Amor da nossa Mãe MARIA!

 
 
Diego Martins
diego_degu@hotmail.com

3 comentários:

  1. Amado Diego, muito feliz por este seu testemunho! Mais uma prova do incondicional amor de Deus por nós. Que você possa ser esse jovem sempre perseverante e comprometido com aquilo que o Pai te deu!
    Jesus sacramentado, nosso Deus amado e certeza do céu!

    ResponderExcluir
  2. Olá Diego, tudo bom? Nossa! que testemunho lindo, graças a Deus que ele tenha mudado a sua vida hoje, o meu testemunho é um pouco parecido com o seu... Mas louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo por mudar a nossa história. Paz meu irmão

    ResponderExcluir
  3. Maravilha man ^^
    -Anderson-

    ResponderExcluir