Páginas

"O Amor de Deus me Transfigurou"


A vivência desta aventura chamada PHN nos traz pessoas que podemos chamar de Anjos. Sonhar os mesmos sonhos de Deus nos faz entrar em Koinonía (comunhão) com outros que querem para si a mesma loucura de santidade que nós. Essa é a menina chamada Letícia, cujo testemunho está aqui diante de nós para que aprendamos o quanto Deus transforma a vida dos que têm a coragem de assumir a loucura de ser de Cristo, o escândalo da Cruz.

Deus te abençoe, Lê! Suas palavras têm o perfume da eternidade!


"Quero apresentar um pouco do que já vivi até hoje...
Nasci em uma família de católicos acomodados, desses que vão à missa quando convém ir, participar de alguma pastoral nem em sonho.
Mas me batizaram, fiz a 1ª comunhão, tudo certinho...
Mas depois nada de me incentivar a seguir a religião.
Foi quando me deslumbrei com o mundo, simplesmente idolatrava cantores de Rock e suas vidas sujas, queria sentir essa tal liberdade que o mundo tanto prega, comecei deixar que o estilo dos astros do Rock me manipulasse. Comecei a usar somente roupas pretas e de cores escuras, pintava meus olhos até que parecessem bem fundos, queria ficar igual a uma cantora de uma banda americana. O mundo foi desfigurando minha identidade.



Tinha horror em ouvir falar de igreja, achava tudo brega e careta demais.



Mas como para Deus nada é impossível: em 24 de março do ano de 2007 haveria um encontro para jovens da RCC... Minha madrinha, muito católica e serva da RCC, me deu a ficha para ir a esse encontro. Porém eu não queria ir, foi quando descobri que um menino que eu estava afim iria tocar nesse encontro. Foi quando resolvi ir. E foi lá que tive meu encontro pessoal com Jesus. Senti o verdadeiro amor de Deus por mim... Seu amor me transfigurou, fazendo-me entender que o Rei da minha vida tinha que ser Ele e não o Cazuza ou outro cantor qualquer.


A partir daquele momento vi minha vida mudar. Tomei um novo rumo. Apaixonei-me por Jesus e pelos Carismas do Espírito Santo. Hoje sou guiada por esse Espírito e luto dia após dia contra o pecado. Estou à frente de um grupo de jovens e sou membro de outro, participo do Grupo de Oração e do GOE (Grupo de Oração Estudantil), busco sempre fazer a vontade de Deus na minha vida, mesmo que isso me custe o sangue. Amo a Deus sobre todas as coisas. Rock só se for Rosa de Saron, mesmo assim sem idolatria, pois adorar somente a Deus, o único digno de todo Louvor e Adoração. O que Deus me deu nessa caminhada nova que resolvi trilhar: amigos verdadeiros, uma pessoa maravilhosa que ama muito (meu namorado). Só uma coisa do passado pela qual ainda luto é a conversão da minha família. Mas meu Deus é Aquele que jamais falhou, ele agirá na vida da minha família. Eu creio nisso.
Graças e louvores ao meu Deus amado e adorado...
Que Deus abençoe todos vocês!
Paz e Bem"


Letícia Souza

7 comentários:

  1. Arrazou Lê!
    muito liiiindo!
    ('cantora de banda amaricana' é ótimo! rerere)
    sou sua fã! rsrs
    muito bom msm amiga...
    às vezes Deus pega agente de jeito, ñ?
    bjinhossss e parabéns!
    fik com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Aline muito obrigada mesmo...
    Deus não me pegou ele me laçou de jeito.Mais agradeço dia pois dia por isso.Obrigada amiga pelo carinho.Espero um dia poder te conhecer.Beijos...Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  3. oi Lê!!!!
    é isso querida.. lutar dia após dia contra o pecado...
    PARABENS PELO SEU SIM À AQUELE QUE TE CRIOU!!!
    BEIJOCAS
    AMO TE EM CRISTO
    FORÇA, FÉ, CORAGEM E PHN!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Letícia, fico feliz d+ em saber um pouco mais da sua história de vida e conversão.
    Quanto a sua família, tenha fé de que tudo vai dar certo, pois tudo na vida tem o seu tempo. Tempo de falar, tempo de escutar, tempo de aprender e tempo de se converter, como foi o seu caso. Aí e te pergunto, assim como Deus esperou o tempo certo para a sua conversão, será que ele não está esperando o tempo certo para a converão da sua família? Pense Nisso.
    Que Deus te abençõe sempre, minha irmã em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. muitu linduu..de arrepiar
    q maravilhosso é ver o poder de Deus agir...
    parabens...
    vc foi uma escolhida...
    sinta-se muita grata por isso...
    paz e bem linda !!
    PHN

    ResponderExcluir
  6. Obrigada...Rodrigo..
    Sou muito grata a Deus por todas as maravilhas feita em minha vida...
    beijos Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Lindo o seu tetesmunho minha irmã...
    Que Deus possa te dar coragem para aceitar o querer de Deus para sua vida.
    Continue nesse caminho, vc ta na direção certa.
    beijos
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir