Páginas

Quando o Sofrimento Bater à sua Porta...

temQuando o sofrimento bater à sua porta, é melhor abrir...

É uma frase desconcertante, não? Porém ela serviu de ponte para milagres no qual eu presencio todos os dias na vida daqueles que acreditam em Deus e, principalmente na vida de uma pessoa no qual eu amo muito.

Na sexta-feira Santa, a mãe da minha namorada deu entrada em um PS de Osasco-SP, no qual a princípio era uma dor de estômago. Bem que poderia ser isso né? Mas infelizmente não foi. Um infarto colocou a minha sogra numa UTI.

Até então, aquilo era uma novidade pra família dela que nunca tinha passado por problema semelhante na família, principalmente para a minha namorada.
Um dia antes de ela ser transferida do PS para a UTI, a minha namorada chorou o dia inteiro. Não queria comer nem sair de casa. Até que abro o livro do Pe. Fabio de Melo e encontro a frase que está no título: “Quando o sofrimento bater a sua porta, é melhor abrir...”. Através desse texto eu procurei explicar para a minha namorada o porquê do momento que a mãe dela e toda a família estavam atravessando e procurei dar forças a ela.

Quando ela estava mais calma, eu voltei pra casa, na semana seguinte eu voltei pra Osasco e fui ver a minha sogra na UTI. Quando eu entrei na UTI a minha sogra disse uma frase mais desconcertante ainda, no qual deu a impressão de que ela sentiu a frase que eu disse pra minha namorada, que foi: “Henrique, eu to sofrendo de tanto ser furada aqui, to urinando sangue, mas eu só consigo dizer uma coisa, que é OBRIGADO SENHOR!”. Segurei ao máximo as lágrimas e compreendi o porque do Pe. Fabio colocar essa frase no livro dele.
Essa frase ela tem um poder enorme para nos dar forças para seguirmos a Jesus mesmo nos momentos em que o sofrimento bate a nossa porta.

Depois de tudo isso que aconteceu, uma coisa é FATO: pela primeira vez na vida eu aprendi que mesmo nas tribulações, nós temos que ser forte e ter a certeza de que “Tudo podemos naquele que nos fortalece”.
Hoje eu agradeço a Deus por todas as maravilhas que ele faz na minha vida, na vida da minha família, no meu namoro, enfim... Assim como a minha sogra, eu digo “OBRIGADO SENHOR!”.

Com carinho

Henrique Flores da Silva
NG Comunicação – Comunicação pra Deus é a Nossa Vida

Um comentário:

  1. eu só quero dizer q ñ existe mais nada no mundo mais certo do que está escrito no livrooo♥

    ResponderExcluir