Páginas

Vi Bíblias rasgadas em minha casa



Deus fortalece nossa caminhada trazendo à nossa vida pessoas com o mesmo sonho, com as mesmas metas que nós. Assim encontrei Sabrina Perez, por meio das amizades PHN que a Internet me tem proporcionado fazer. Encontrar tais corações consola, fortalece e encoraja a vivência do PHN. Assim, bebamos aqui do testemunho desta Flor dos Jardins do Senhor, que pode ser um pouco do nosso também:

"Desde pequena sempre tive a fé católica dentro da minha casa. Como nem tudo são flores, meu pai nunca participou conosco das santas missas. Batizei-me com 4 meses, fiz minha primeira comunhão aos 8 anos comecei a servir como coroinha . Sempre fui atuante na paróquia .Procurava sempre estar engajada em alguma pastoral ou movimento... Aos 12 anos fui a um retiro, (“Primeira experiência de oração”) e lá conheci a RCC. Para mim foi um dos dias mais marcantes da minha vida. Quando vi todas aquelas pessoas rezando em línguas, não conseguia me controlar. Chorava e tremia da cabeça aos pés. Senti realmente a presença de DEUS naquele momento. Participava do grupo de jovens, ministério de dança e das organizações dos famosos "Barzinhos de Jesus". Estar ali servindo era e é uma dádiva...

Como toda adolescente, gostava de sair. Tínhamos nosso grupinho que sempre ia para pizzaria, ou dar uma volta a beira mar.

Certa vez ocorreu um desentendimento entre dois jovens na paróquia, sendo que uma delas é minha irmã. Nesses dias tive que ter a força que só encontro naquele que me dá a coragem para lutar e seguir em frente. Por conta desse desentendimento, minha mãe mudou de religião, minha irmã se afastou da Igreja e meu pai que já não ia, ficou mais afastado ainda.

Vi cenas horríveis dentro da minha casa: bíblias rasgadas, imagens de Nossa Senhora sendo escondidas, crucifixos jogados no lixo... NÃO foi fácil, mas DEUS sempre esteve ao meu lado e nunca desisti de
SEGUI-LO.

Alias segui-lo sempre foi e continua sendo meu maior objetivo


Sinto-me forte para buscar a SANTIDADE, para viver diariamente o PHN na minha vida e para viver aquilo que Ele me ensina.

Hoje digo a todos os jovens que queiram buscar o PHN que não desistam de lutar.Foi por AMOR a eu e a você que Deus foi chagado e ferido.
JOVEM, SINTA-SE AMADO E QUERIDO, É O AMOR DE DEUS QUE CURA TUA DOR...

ESPERA NO SENHOR!!!
"

Sabrina Perez


2 comentários:

  1. Nossa amiga, me emocionei lendo seu testemunho...
    És muito ungida...
    Que Deus te guarde sempre!
    bjoss!
    Amo-te!

    ResponderExcluir
  2. Realmente sempre soube que a Sabrina e mt ungida.Nas conversas por msn ela sempre passou o que ela realmente era.
    Parabens...Vc é uma guerreira de Cristo

    ResponderExcluir