Páginas

Deus é Capaz!


Carla Buge
 Creio que para cada um de nós Deus acontece de modo mais ou menos intenso, de acordo com o que ansiamos ou de acordo com o que necessitamos dele. Lendo o testemunho de vida da jovem Carla Buge, entendi que Ele tem seus modos e métodos, sua misteriosa pedagogia para trazer-nos ao Seu regaço. E justo por isso intitulei essa postagem com o sugestivo nome de "DEUS É CAPAZ!". Que Ele mesmo, digno de todo louvor, honra, glória e adoração faça frutificar em nós a força e mensagem contidas nas palavras desse testemunho.

Olá irmãos, estou aqui para contar um pouquinho da minha vida e do meu encontro com Deus!

Então minha vida começou de uma maneira meio revoltante, pois venho de uma gravidez indesejada pelo fato de que meu pai era usuário de drogas e bebia muito, acabava agredindo minha mãe, o que fez com que acabassem se separando. Como minha mãe não tinha condições de me criar e meu pai nem queria saber de mim, meus avós resolveram me criar. Soube de toda essa história por meio de familiares, e há pouco tempo achei uma carta da minha mãe que iria ser entregue a um padre para que ela conseguisse o seu divórcio. Essa carta dizia que minha mãe havia tentado vários abortos durante a gravidez, e nada adiantou pois o nosso Senhor não deixou que nada me acontecesse. Minha mãe não sabe até hoje que eu li essa carta.

Seguindo a história, fui criada por duas pessoas q me deram muito carinho, amor, educação e sempre me levavam à casa de Cristo: meus avós. Minha avó sempre foi uma pessoa muito doente, sofreu muito. Ficava dois dias em casa e um mês no hospital. Certo dia, quando eu tinha 12 anos, meu padrasto chegou e me disse: "- Sua avó faleceu!". Nossa, foi como se eu tivesse morrido também. Saí correndo pela rua, chorando desesperada. Como a única pessoa que eu amava tinha ido embora? Isso não entrava na minha cabeça. Foram dias sem dormir, e até hoje a dor e a saudade vivem no meu coração. O que me conforta é que hoje não a vejo mais em cima de uma cama sofrendo, gemendo de dor. Hoje sei que ela está junto do Pai, olhando todos os meus passos, me guiando e cuidando de mim.
Depois do que aconteceu, fui morar com minha mãe e ajudá-la cuidar dos meus irmãos, pois a situação havia melhorado. Minha mãe tinha uma profissão, e em razão disso não nos dávamos muito bem, pois eu não me conformava com fato de ela ter me deixado com minha avó, pensava só coisas ruins, isso me revoltava ainda mais. Eu era agressiva, ignorante, arrogante... A educação que eu havia recebido tinha ido embora junto com minha avó. Carinho? Amor? Eu nem sabia o que era isso. Nunca havia recebido um abraço da minha mãe, e meu pai eu só o tinha visto quando criança e não me lembrava dele. A situação em minha casa era a cada dia pior, tudo vindo da minha ignorância. Anos e anos foram se passando e nada mudava. Todos me aconselhavam: amigos, família, e eu continuava achando que a vitima na história era eu mesma, quando na verdade era eu a maior causadora das brigas que aconteciam, sem pensar que meus irmãos, vendo aquilo, poderiam até ficar contra mim também, e foi o que aconteceu. A única pessoa com quem eu me importava era meu avô! Cansada de sofrer, resolvi entregar minha vida a Deus. Ele está cuidando dela e me fazendo muito FELIZ! Hoje tenho 25 anos, tenho Deus na minha vida! Ano passado tive a experiência de, mesmo sem ter endereço, número de telefone, nada, e fui até a Bahia para conhecer meu pai. Eu o encontrei e o perdoei, e agradeço cada momento pela minha vida, pelos meus familiares, pelos meus amigos que sempre estiveram ao meu lado tentando me salvar ao invés de me deixarem de lado e desistirem de mim.

Esse ano foi o meu primeiro 'PHN' de muitos que virão. Deus me levou até lá através de um sorteio que ganhei e hoje na minha vida tudo mudou: não existem mais brigas na minha casa, eu e minha mãe nos tornamos muito amigas! Minhas amigas não me reconhecem, pois elas sempre foram alvo da minha ignorância, e nem por isso me deixaram de lado. Hoje tenho plena certeza de que o Senhor vive em mim, cuida da minha vida, da minha casa, da minha família e é Nele que confio. Ele está acima de TUDO! 

Vocês que não acreditam e que ainda não deixaram Deus entrar em suas vidas, não sabem o que perdem! Deus é Amor, Vida, Esperança, União, Felicidade, Companheirismo... Ele é tudo! Busquem a Deus! Ele sempre esteve ao seu lado, só você não o percebeu! Abra seu coração que Ele mudará sua vida, e lhe dará a vida que você sonhou!

Espero q tenham sidos comovidos com as minhas palavras e Deus tenha tocados vocês! Antes de reclamar de algo agradeça pelo que tem e peça perdão pelas suas injustiças! Que Deus os abençoe!

Carla Buge
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3442146593648237477
MSN: carla-buge@hotmail.com

Um comentário:

  1. "...Só o Amor cura, transforma sua vida! Só o amor sara suas dores e feridas! O amor concede a Graça do Perdão! Deus e Amor e já curou seu coração...".

    ResponderExcluir